segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marcada

   Olá Filhas e Filhos das Trevas, como vão? Hoje, nós postaremos a primeira postagem do blog, sem contar com as apresentações. Abaixo está o resumo de Marcada, o que está do lado de trás do livro:
   Bem-vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.
   Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Bom, na minha opinião, Marcada é um livro mediano, é bom, as partes da Zoey com o Erik e com o Heath são super fofas e tal, o livro é engraçado, etc, mas é mediano. Somente continuei a série por dois motivos, 1º - estava super afim de ler Traída, e como Marcada é legal, continuei, 2º - depois que eu começo a fazer uma coisa, não consigo parar. Nem de longe estou dizendo que o livro é ruim, eu amo demais essa série para achar que algum livro dela é ruim, simplesmente é o mais sem graça da série, mas mesmo assim dá aquele gostinho de quero mais.
   By: Fabi
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Marcada é realmente incrível, é um bom presságio para série. Nele, você conhece a maioria dos personagens incríveis, ri, chora e sente todas as emoções de Zoey Redbird. Porém, ele é o mais fraco da série em comparação com os outros, pois não acontece tantas coisas e Z. está recém se instalando da Morada da Noite.   Apesar disso tudo, ele é imperdível e depois que você começa a ler não consegue mais parar com esse perfeita série de romance e aventuras sobrenaturais.
   By: Nati

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!


13 comentários:

  1. Ueba! O primeiro post!! Parabéns pra vocês, nesta data prezada, muitas felicidades, muita perna quebrada! *atri bjobjos!!

    ResponderExcluir
  2. oi gurias é sério esse blog ta fezendo mto sucesso ein!to mto feliz por vcs,e com esse blog pude conhecer mais ainda a série antes de começar a ler.Realmente eu acho que vou viciar!
    Bitocas Dani :*

    ResponderExcluir
  3. Assim como disse para a Kops, também espero que tu se vicie Dani, te amo muito, bjs Fabi. Ah, e valeu também Miaa, fico feliz de saber que estás vendo o blog frequentemente

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm anciosa pras próximas postagens!

    ResponderExcluir
  5. oin... serio eu AMO DE PAIXÃO o site de vcs!!!!
    sucesso, td de bom e espero anciosa os proximos posts :)
    bitocas
    Zoey

    ResponderExcluir
  6. Há Zoey tu não me conhece (ou sim nunca saberá muahahaha a não ser que te contem mas... NÃO CONTEM!!! HIHIHI) bom... É isso e eu tmb amo mtmtmt esse site, há! tobrincandotalveztujasaibaquemeusou uahusauasahs

    ResponderExcluir
  7. Ai Zoey, além de eu tbm amar esse site eu te amo muito ta? Ve se agora que eu te dei o Marcada tu consegues passar do segundo capitulo! Haha, bjs, Fabi
    __________________________________________________

    E Mia, não se preocupe, a Zoey não sabe quem tu és não, uashuashau. Merry Meet, Merry Part e Merry Meet Outra Vez,
    Fabi.

    ResponderExcluir
  8. A fabereja me ama também né? Há! Aaushsashuash digaaamos q e te conhecipor e-mail... shashahsahs

    bBjossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Te amo? É te amo sim, hehe. Claro, nos conhecemos por e-mail. Bjs, Fabi

    ResponderExcluir
  10. oi, aqui é a juliana! Primeira postagem de verdade de voces,parabens!eu estou acompanhando o blog e estou ansiosa para apróxima postagem.

    Meery meet e nao demorem para escrever próximo post!Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Juliana! Fico feliz em saber que estás acompanhando o blog. Sobre a postagem, por mim, já teria postado uma nova ontem, mas o blog não é só meu, então logo que a Natasha entrar no msn nós postaremos algo novo. Se quiseres colaborar em algo com o blog nos mande um e-mail honserie@gmail.com

    Merry Meet, Fabi.

    ResponderExcluir
  12. oie
    amo vcs, to acompanhando o blog tds os dias e...ai vcs já sabem, né!hehe.
    a e, fabi eu to no capitulo 3 shahahshahs
    oijsoijsoijsoiuipspijsposijs
    bjus, LUV

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pelo visto ta acompanhando mesmo hein, e capitulo 3? Parabéns, é um grande avanço, já eu vou começar a ler Queimada agorinha, vai demora um pouco pra tu chegar lá, mas eu sei que algum dia tu chega, uuahsuasha, te amo mt mais do q tu imagina, bjs, Fabi

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!