sexta-feira, 26 de novembro de 2010

    Olá filhos e filhas das trevas!Meery meet! Meu nome é Natasha, eu sou FÃSISSIMA de The House Of Night.E assim como a Fabi vim falar sobre como comecei a ler The House Of Night.
    Sim, foi por causa da louca da Fabi(brinks, te amo).Todo o dia que eu ia para aula ela não parava de falar de como House of Night é perfeito, como o  Stark é perfeito, que a Aphrodite estava ficando legal e etc.Até que um dia eu resolvi começar a ler Marcada, eu simplesmente ameeiii, li em dois dias e ai eu entendi  a Fabi.
    Agora eu sou uma grande viciada em The House Of Night e por isso resolvi fazer esse blog com a Fabiana, espero que gostem, sejam bem vindo e fiquem a vontade para nos ajudar a falar sobre essa maravilhosa série!
    Meery meet, meery part e meery outra vez!Que Nix os abençõe!

   Oi, oi, oi, aqui é a Fabi, haha, só vim dizer que foi tipo, muito legal quando eu descobri que a Natashinha tava lendo The House Of Night. Tipo, foi bem no dia do meu aniversário, eu estava viajando e ela me ligo pra dar parabéns e me disse que estava lendo Marcada, sério, eu fiquei muito feliz, foi uma das melhores surpresas do meu niver.
__________________________________________________________
Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!