quinta-feira, 25 de novembro de 2010

   Olá Filhas e Filhos das Trevas! Meu nome é Fabiana, Merry Meet. A Natasha, que escreve o blog comigo, ta na aula de teatro, então depois nós postamos a apresentação do blog, enquanto isso eu vou falar um pouco sobre mim e sobre The House Of Night, é claro.
   Bom, logo que li Marcada, eu me viciei na série, eu simplesmente A-M-O-D-E-P-A-I-X-Ã-O a HON. O jeito que eu conheci a série foi bem engraçado. Eu estava na Vila Oliva com mais umas gurias da quinta e sexta série, e uma guria de lá estava lendo Traída, daí cada grupo da Vila Oliva teve que fazer um pequeno teatro sobre a cena em que a Zoey fala com o Loren na biblioteca, eu seria a Aphrodite, mas no fim não participei do teatro. Bom, foi muito legal e engraçado, então logo que cheguei em Porto Alegre corri para uma livraria para comprar Marcada e me viciei, agora eu sou uma grande fã da HON.
   Bom, acho que é isso, Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!

   Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. oie :)
    gurias o site d vcs ta mto fofo, eu amei dmais e to postando aqui o primeiro comentario, hehe!
    eu sei q vcs vao consegui me faze vicia tmb, né fabi até pq eu ja to lendo Marcada!!!! eh serio...:) bjs amo vcs/// Zoey

    ResponderExcluir
  2. Ai minha Zoey Passarinha, valeu pelo elogio, hehe. Espero mesmo que tu se vicie, se tu conseguir passar do segundo capitulo...haha. Mas se eu consegui fazer a Nati se viciar consigo fazer tu se viciar também, eu acho. Te amo muito
    Bjs, Fabi

    ResponderExcluir
  3. Oi fabiana e natasha,eu adorei o blog de vocês, apesar de ainda nao ter tantas postagens.É muito legal as ideias e tudo mais e eu gostaria que ao longo do blo vocês fizessem uma postagem sobre a Deusa aphrodite.Nao sei, eu cho que seria legal, mas, se vocês não quiserem nao tem problema.Adorei o blog, meery meet!

    bjs,juliana!

    ResponderExcluir
  4. Juliana, nós adoramos a idéia do post sobre a deusa Aphrodite, obrigada pela sugestão e fique ligada no blog, logo logo já terão várias postagens.
    Merry Meet, Fabi.

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!