segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aviso

  Olá Filhos e Filhas das Trevas, desculpe pelo tempo que ficamos sem postar nada no blog, acontece que hoje acabou a nossa semana de provas, mas semana passada a gente tinha muitas provas, e sabe como é né, provas finais, tem que dar um jeito de passar. Daí no final de semana a Nati viajou e a gente acabou não postando mais nada.
  Nós não iremos largar o blog de jeito nenhum, mas agora com as férias vai ficar mais difícil de postar, porque a gente vai viajar e tal, e não vamos conseguir arrumar um horário em que as duas entrem no pc para postar algo, mas nós faremos o possível para postar o máximo de coisas que conseguirmos. Mas esse blog não é só da gente, é de vocês também, e o blog não continuará por muito tempo sem a colaboração de vocês, nós precisamos de qualquer coisa sobre a HON que vocês tenham, caso criarem um fanfic, ou descobrirem alguma novidade, mandem um e-mail para: honserie@gmail.com
   Merry Meet, Merry Part e Merry Meet Outra Vez,
                                                                                       Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!