quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Traída

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS!


   Olá Filhas e Filhos das Trevas, tudo bem? Assim como fizemos com Marcada, postaremos aqui o resumo de Traída, lembrando que não fomos nós que o fizemos, nós simplesmente copiamos do livro, depois, é claro, comentaremos sobre o livro, aí sim será algo escrito por nós mesmas. Confira abaixo o resumo:
   "Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da série HOUSE OF NIGHT depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade."
__________________________________________________________



   Traída é um ótimo livro, não é o melhor da série, mas é maravilhoso.  Zoey começa a desconfiar de Neferet, o que me decepciona muito, pois eu a achava um amor. A morte de Stevie Rae também me abala. Um novo amor entra para a vida de Zoey e ela fica mais confusa ainda em relação aos seus sentimentos. Sem dúvida o livro tem coisas realmente boas – como o fato de Zoey salvar Heath, seu namorado humano, dos tais fantasmas da Neferet (que depois ela descobre que são Novatos Vermelhos), bom, não vou falar muito senão perde a graça - , mas algo que eu li em uma resenha e que eu concordei é que em certas partes o livro se torna um pouco cansativo, pois repete tudo que aconteceu em Marcada. Eu entendo a preocupação das autoras como o caso de repetir tudo para que ninguém se sinta confuso e não entenda nada, mas acontece que a maioria das pessoas que leu Traída, leu Marcada antes, e se não leu antes, obviamente vai comprá-lo para ler depois (no caso de gostarem de Traída). Bom, acho que é isso, não tenho muito o que falar de Traída, apesar de já te-lo lido duas vezes, não me lembro direito dele, mas lembro que é ótimo, assim como todos os livros da série, hehe

By: Fabi
__________________________________________________________


   Traída, é um ótimo livro da série.Apesar de ser um pouco chato de ler,vale a pena(é,claro).Nele acontecem muito mais coisas que Marcada como por exemplo: aparece o lindo e sedutor Loren Blake,conhecemos a verdadeira Neferet, Stevie Rae morre e vira um novo tipo de vampiro, e Heath entra mais uma vez em perigo.
   Embora, a revelação de Neferet e a morte de Stevie Rae tenha me deixado um pouco triste, eles deram uma apimentada que fez essa incrível história ficar melhor ainda (sim, é possível).
   Outra coisa que me deixou empolgada em Traída foi a inserção de mais romance(eu amo romance), que faz o público ficar ainda mais fascinado no livro e pensando nas escolhas que Z. deve fazer entre Heath, Erik e Loren.
   Então, se você ainda não leu traída, não perca tempo é imperdível!
   By: Nati

__________________________________________________________


Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. oie, td?
    como sempre o site d vcs tá dmais com postagens que sempre deixam nós, fãs, mais animadas a cada dia...!bjus, amo vcs!!!! :)Zoey

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!