quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resumo de Marcada e Dados sobre o livro (atenção, contém "spoilers")

    Olá, filhos e filhas das trevas!Abaixo estão alguns dados do livro Marcada e o resumo do livro.

           Dados:


Coleção: HOUSE OF NIGHT, V.1

Autor: P.C CAST

Autor: KRISTIN CAST

Tradutor: JOHANN HEYSS
Editora: NOVO SÉCULO

Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA-FICÇÃO FANTASIOSA  ROMANCE .

Resumo:

Zoey Redbird era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nix. A partir daí sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na Morada Da Noite de Tulsa, pois se não seu corpo pode acabar rejeitando a transformação, porém, ela era diferente dos novatos(vampiro antes de completar a transformação)normais, a sua marca de lua era completa.
Na Morada Da Noite Z. faz muitos amigos e conhece sua querida tutora Neferet. Ela, também, faz uma inimiga, chamada  Aphrodite Lafount, que tinha visões, era uma grande sacedortisa em treinamento e era líder das filhas das trevas (uma ordem de novatos).
Todavia, no final do livro Aphrodite acaba invocando uns espíritos do mal, então, Zo. e seus amigos usam a força dos cinco elementos para derrotá-los .Zoey acaba virando uma grande sacerdotisa em treinamento e ganhando mais lindas marcas de sua Deusa.
By:Naty

É isso ai, pessoal.Merry meet a todos!bjs.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!






9 comentários:

  1. Ahhh, adorei ess série... Desde a 1ª vez que ouvi falar do livro, já fiquei curiosa... Daí outro dia passei na biblioteca para pegar um livro e dei de cara com ''marcada''... Peguei na hora! hahahaha
    Agora já estou no 6º livro, ''tentada''... EMOCIONANTE *o*
    Recomendo...
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Oi... encontrei seu blog por a caso amo a série falta eu ler destinada os outros tenho todos... adoro a leitura... fiz um blog recentemente... ainda não tenho muitas idéias, mas aceito tb sugestões de quem está mais tempo neste ramo de blogs rsrsrs eu vou fazer um comentário sobre a série se quiser conhecer meu blog, fica a vontade bjus....

    Minhasescriturassblogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pra que contar o final tem gente que ta lendo (como eu) tive que deixar de ler esse resumo pq diz o final mais blz gostei

    ResponderExcluir
  4. Geente...! Eu A.M.O a série The House Of Night!!!
    Sério. Amo de paixão! Para descrever os livros não há nem palavraqs que possam fluir de minha boca. Minha imaginação fica efusivamente entusiasmada e incontrolável! tornaram-se meus livros predilétos! E olha que para eu ler, antigamente, era difícil encontrar um livro "fininho". Mas quando eu comecei a ler Marcada não pude parar! E felizmente e ainda não satisfeita li: Marcada,Traída, Escolhida, Indomeda, Caçada, Tentada, e (infelizmente)parei (tive que devolver à dona) no capítulo 13 durante uma sexta-feira treze. Se me pedissem para escolher um capítulo como preferido seia este. O melhor capitulo que li duranto doda a coleção. Vale a pena lê-los. Quem já leu: amo-te. Quem AINDA não os leu:vou amar-te assim que ler. Vale muito, muito a pena!!!!!!
    Eles te levam para outro mundo!!! "Literalmente"!!!!! kkk
    OXOXOX à todos os leitores apaixonados por estas páginas abarrotadas de hiatórias e emoções!!!
    Ass.: Danniéle

    ResponderExcluir
  5. pode fazer um resumo um pouco mais resumido dos livros??
    Ofereceram me o seduzida(tentada acho que e assin no brasil) e como eu nao tenho os primeiros eu nao estou entendendo a historia
    bgd

    ResponderExcluir
  6. Quais os lugares que se passa no livro Marcada?

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi essa série mais vo descobrir a história lendo o livro depois que eu termina a coleção tranformada memórias de um vampiro que a oi a eu já to no 2 livro "amada" moito bom recomendo...

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu já estou no ultimo livro o n12 e tem muita coisa nova a Stevie Rae morre e revive virando um novo tipo de vampiros vermelhos, Zoe se separa do Erik e fica com o Stark[ um guerreiro que usa arco e flecha, ele morre e revive virando outro vampiro vermelho}, a Neferet vira do mal e liberta um anjo caido imortal chamado Kalona muita coisa acontece nesses últimos 12 livros.

    #euamospoilers

    ResponderExcluir
  9. É verdade eu também estou no n 12 e a alma da Zoe é despedaçada indo ao outro mundo, o Heath morre e revive virando um fantoche da Neferet.

    #eutambemamospoilers


















    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!