terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Resumo de Traída ( contém spoilers )

Em Traída Zoey sente-se incluída de verdade na Morada Da Noite.Porém, Zoey começa a desconfiar de Neferet,pois ela está agindo diferente e ela disse que Nix abandonara Aphrodite,sendo que Aphrodite salvou a avó de Zoey por causa das suas visões.
Mortes de amigos humanos de Zoey começam a acontecer e as causas da morte parecem ser de seres sugadores de sangue. Para completar sua melhor amiga, Stevie Rae, morre em seus braços.
Nesse livro, também, acontecem conflitos na vida amorosa de Zoey. Ela,que já estava em dúvida entre o misterioso Erik Night e o fofo Heath Luck(com quem Z. está carimbada), conhece o incrível e sedutor Loren Blake(vampiro laureado).
 Zoey tem uma visão de Heath,por causa da carimbagem, que ele está em apuros.Aphrodite, também, tem uma visão com ele  e com essa visão ela consegue descobrir onde está Heath.
Com a ajuda dos elementos Z.  consegue salvá-lo. Todavia, acaba descobrindo que quem queria matar Heath era Stevie Rae e outros novatos que eram para ter rejeitado a transformação e morrido, porém, eles acabaram virando outro tipo de novato(novato vermelho), que eram do mau e criados por Neferet.
No final do livro Z. jura que fará de tudo para salvar sua amiga, pois, ela sente que Stevie Rae ainda tem um pouco de sua humanidade.
By: Nati
__________________________________________________________

Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Muito bom o resumo, parabens!
    bjjss juliana.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Juliana!Fico feliz que você está acompanhando o nosso blog!

    Não se esqueça de nos enviar um email com coisas legais sobre a HON é:honserie@gmail.com

    bjss meerry meet! Nati e Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro ,e o resumo esta ótimo ,um beijo karina

    ResponderExcluir
  4. mto bom o resumo,parabens eu li o livro e chorei quando stevie rae morreu, kkkk mais confesso q fiquei triste lendo outros livros e perceber q ela n era a mesma dps q desmorreu, ate pq eu gstv mto dela antes, ela era mto legal mesmo, mais dai quando li o caçada e o começo do proximo livro percebi q ela n era realmente a msm e fiquei triste pra caramba com issooo.... eu ainda n li tds os livroos e ficaria mto feliz se ela voltasse a ser igual a de antes.
    PARABENS PELO RESUMO!!!! FICOU OTIMO MESMO!!! :)

    ResponderExcluir
  5. EU REALMENTE ADORO ESSA SÉRIE DE LIVROS, TEM TUDO A VER COMIGO KKKK!

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!