segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sinopse de Despertada

Olá Filhos e Filhas das Trevas, agora vamos postar a sinopse de Despertada que a Juliana Silveira nos mandou, ela achou na internet e traduziu:


Despertada
Exonerada pelo Alto Conselho Vamp e voltou para sua posição de Grande Sacerdotisa na morada da noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Domínio sobre seu imortal consorte Kalona é apenas uma das armas que tem planos para usar contra Z. Mas Zoey encontrou refúgio na Ilha de Skye e está sendo preparada pela rainha Sgiach para assumir lá. Ser rainha seria legal, não é? Por que ela deveria voltar para Tulsa? Depois de perder seu consorte humano, Heath, ela nunca mais será a mesma - e sua relação com o super-guerreiro-quente, Stark, não pode nunca ser o mesmo ou ...

E o que dizer Stevie Rae e Rephaim? O  Raven mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que escolha ele tem quando ninguém no mundo inteiro, incluindo Zoey, estaria tudo bem com seu relacionamento? Será que ele trai seu pai ou seu coração?


É um livro de acelerar a pulsação, o oitavo livro do best-seller House of Night. Agora como é que os laços de amizade e de esticar o quão forte são os laços que ligam o coração da menina de alguém?
__________________________________________________________


Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Olá realmente o livro sera de arrazar não aguento mais a anciedade para ler este livro? a proposito quais as criticas sobre o livro que foi a pouco lançado o Manual do novato
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também mal posso esperar para chegar logo Despertada, ontem fui no shopping e encomendei, chega semana que vem. Já li na internet umas partes da Zoey e do Stark e é realmente maravilhoso. E quanto ao Manual do Novato, eu e a Nati estamos há um tempo sem postar nada no blog, estamos criando um site da hon e quando ficar pronto avisaremos.
    Bjs, Fabi

    ResponderExcluir
  3. OI,
    pessoal tem um site que eu queria recomendar para vcs,la tem o livro Despertada inteiro,que se chama:
    Um bom lugar para ler um livro...
    tem todo tipo de livro:Amanhecer,Despertada,e etc...um monte sobre vampiros,curti bastante esse site tbm!

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!