quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Escolhida

ATENÇÃO, CONTÉM MUITOS SPOILERS

Olá Filhas e Filhos das Trevas, tudo bem? Assim como fizemos com Marcada e Traída, postaremos aqui o resumo de Escolhida, lembrando que não fomos nós que o fizemos, nós simplesmente copiamos do livro, depois, é claro, comentaremos sobre o livro, aí sim será algo escrito por nós mesmas. Confira abaixo o resumo:
" Neste terceiro livro da série HOUSE OF NIGHT, os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Stevie Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme num monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que deseja, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê diante de um drama pessoal e numa posição realmente difícil. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, e tomar delicadas decisões, que poderão afetar todos ao seu redor. "
__________________________________________________________

Escolhida é o melhor livro da série até agora, em minha opinião. Ele é o mais emocionante, incrível e legal, é simplesmente o meu favorito!Nesse livro acontecem reviravoltas enormes na série como a briga de Zoey com seus amigos e sua aproximação com Aphrodite.
Confesso que fiquei decepcionada com Loren ele era tão perfeito, mas na verdade ele só estava usando Z.  para agradar Neferet.Sim, ele morreu porque foi atrás de Zoey, mas igual ele não tinha o direito de praticamente estragar a vida dela, pois com o flagra de Erik, Zoey perdeu seu namorado e seus amigos.
Em Escolhida você fica “de boca aberta” com as pessoas, pois quase todos mudam de personalidade, você fica sem saber em quem Z. pode confiar ou não, pois Loren estava lhe usando,  Aphrodite virou uma pessoa do bem, Erik vira um grosso e Neferet acabe sendo pior do que se pensa.
Fiquei felicíssima com a melhora de Stevie Rae e achei muito interessante a consideração que ela tinha com todos os novatos vermelhos com um jeito de Grande Sacerdotisa.
Então, você viu que não pode perder esse livro de jeito nenhum, ele é magnífico, esplêndido e imperdível, aproveite você vai amar!
By: Nati
__________________________________________________________

Assim como a Nati, acho Escolhida o melhor livro da série até agora. Nele, as pessoas mudam muito de personalidade. Zoey começa a realmente virar uma cachorra, mas não deixa de ser a protagonista que todos amam. Seus conflitos amorosos aumentam e ela acaba se rendendo aos encantos do lindo e sedutor Loren Blake, um professor da Morada da Noite. Erik pega os dois no flagra e fica totalmente “p” da vida com a Zoey, e tem razão para ficar assim. Porém, se torna grosso demais, desmascara Zoey para todos os seus amigos e baixa o nível. Ah, e Zoey se carimba com Loren, rompendo sua carimbagem com Heath.
Logo depois de ser enganada por Loren Blake, um cara que ela pensou – e eu também pensei – que a amava e que era maravilhoso, Zoey descobre que ele na verdade era um canalha e só estava a usando para agradar Neferet. No final do livro Loren morre e eu fico muito triste, porque apesar de ele ser um cachorro, eu ainda gostava dele. Mas bom, acho que já falei demais sobre a vida amorosa de Zoey, e se não parar vou acabar contando o livro inteiro (foi mal, me empolguei).
Mudando de assunto, uma coisa que eu achei muito legal e muito emocionante e muito bonita e... (chega de adjetivos!) no livro, foi a luta de Stevie Rae para manter o restinho de humanidade que ainda tinha. Zoey faz de tudo para ajudá-la, mas no fim quem salva Stevie Rae mesmo é Aphrodite – coisa que a torna minha personagem preferida da série, pois apesar desse jeitinho que ela tem de bruxa do inferno e não sei mais o que, no fundo ela é do bem.
Só tenho mais três coisas a dizer senão vou contar o livro inteiro. 1ª – Neferet se revela mais vaca ainda do que Zoey pensou que ela era. 2ª – Zoey esconde muitas coisa de seus amigos, coisas que só conta para Aphrodite, porque Neferet não consegue ler a mente de Zoey e de Aphrodite, e quando seus amigos descobrem eles ficam muito, mas muita bravos mesmo com Zoey. 3ª Não deixem de ler Escolhida, sem duvida é o melhor livro da serie – na minha opinião – e vale muito a pena ler, você vai se viciar ainda mais nessa maravilhosa e envolvente serie sobre vampiros sedutores, hehe.
By: Fabi
__________________________________________________________


Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!