segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Indomada

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS

Olá Filhas e Filhos das Trevas, tudo bem? Assim como fizemos com os outros livros da série, postaremos aqui o resumo de Indomada, lembrando que não fomos nós que o fizemos, nós simplesmente copiamos do livro, depois, é claro, comentaremos sobre o livro, aí sim será algo escrito por nós mesmas. Confira abaixo o resumo:
"A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série HOUSE OF NIGHT, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.
_________________________________________________________


Em Indomada o livro começa com uma Zoey sozinha, isolada de seus amigos, confesso que eu até sinto pena dela, se não fosse pela amizade de Aphrodite ela poderia até ter morrido. Como todos os livros da HON, Indomada é um livro maravilhoso, a partir dele a série começa a ficar um pouco diferente, começam a ter mais lendas cherokee, profecias e coisas do tipo. No final do livro, Kalona, um anjo caído, volta para a Terra graças a Neferet, a cachorra malvada. Sem dúvida esse livro foi, digamos, muito importante para a HON pelo fato de Kalona e de Stark (um gatão, nova paixão de Zoey) ter aparecido, pois afinal, ele é um personagem muito importante. A única coisa que tenho a dizer é: não percam!
By: Fabi
_________________________________________________________


Indomada é muito legal, apesar de não ser o meu livro favorito ele é muito importante para a série .Nele você se depara com mais conflitos de Zoey, tanto amorosos como não.

Zoey consegue fazer as pazes com seus amigos, o que me deixa muito feliz, pois de acordo com as visões de Aphrodite se Z. não tivesse amigos ela morreria.
Nesse livro, também, entra um personagem muito especial,James Stark(lindoo), que tem uma queda por Zoey, mas infelizmente acaba morrendo.Porém, ele se tranforma em um vampiro vermelho , que nem Stevie Rae, e fica sem humanidade.
Em indomada lendas Cheerokes e ela fala sobre um anjo caído chamado Kalona, dos seus filhos chamados de Raven Mocker  e da rainha Tsi Sgili, que seria a Neferet.Me deixa comovida o acidente da vovó Redbird(vó de zoey) causado por um Raven Mocker , também me deixa transtornada o fim do livro, pois Neferet liberta Kalona e o caos começa.
Bom, esse livro é emocionante e imperdível(obvio), ele dá ínicio a mais aventura nessa maravilhosa série.
By: Nati
_____________________________________________________

Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

Um comentário:

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!