segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Resumo de Tentada (Contém Spoilers)

    Tentada começa com todos no convento das irmãs, pois lá (no livro anterior) Zoey e seus amigos tinham conseguido afastar Kalona para longe de Tulsa, porém Z. sabia que ele não tinha desaparecido para sempre. Lá Zoey se aproxima mais de Stark, termina o namoro com Erik, Kalona se aproxima de Zoey pelos seus sonhos e Zoey até pensa que tem um lado bom de Kalona. Aphrodite também tem novas visões sangrentas.
     No convento, também, Stevie Rae acaba encontrando um Raven Mocker ferido e ao invés de matá-lo ela o ajuda, porém escondida.
   Eles acabam voltando para a morada da noite e lá descobrem que um Raven Mocker chamado Rephaim (o mesmo Raven Mocker que Stevie Rae salvou) tinha matado uma professora.  Apesar de Kalona e Neferet terem ido embora de Tulsa a escola ainda estava com os alunos hipnotizados e com isso muitos alunos estavam contra Zoey.
Jack (um amigo de Z.) acaba descobrindo onde Kalona e Neferet estão, e esse lugar é      Veneza, no conselho Supremo dos Vamps. Neferet e Kalona foram para lá porque queriam fazer as grandes sacerdotisas vamps acreditarem que Kalona é Erebus e Neferet é a encarnação de Nyx, por isso Zoey e seus amigos foram para Veneza e lá eles iriam desmentir essa história toda.
   Os únicos que ficaram em Tulsa foram Stevie Rae, os novatos vermelhos, Erik e os professores. Com Stevie Rae ficando em Tulsa os novatos vermelhos do mal armam uma armadilha para fazer Stevie Rae ficar exposta ao sol e morrer, mas Rephaim (o Raven Mocker) acaba salvando-a.
   Se Neferet e Kalona conseguem fazer o conselho acreditar neles os dois conseguiriam praticamente “dominar o mundo”, por causa disso foi marcado um “julgamento” em Veneza, onde Zoey o resto do pessoal participariam. Porém nesse julgamento Zoey não pareceu ir contra Kalona, pois de certo modo ela até o ajudou; então, acaba o julgamento e Z. até acredita que Kalona possa ser um pouco do bem e com esse seu pensamento Stark briga com ela.
Heath estava caminhando e ouviu Kalona e Neferet conversando, nessa conversa Kalona diz que está enganando Zoey, Heath ouve e tenta avisar Z.  através da força da carimbagem, todavia Kalona vê que o consorte de Zoey Redbird estava ouvindo tudo e se prepara para matá-lo.
   Stark sente uma sensação em Zoey de medo e perda, e tenta ir atrás dela, contudo chega tarde demais, porque quando ele chegou a única cena que ele consegue ver é a de Heath sendo assassinado, Zoey ficando abalada e jogando toda a sua força do espírito em Kalona e, assim, a alma da pequena grande sacerdotisa se despedaçando.
By:Nati
__________________________________________________________

Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!