segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resumo de Escolhida (contém spoilers)

Olá Filhos e Filhas das Trevas, há quanto tempo! Hoje nos vamos tentar fazer mais posts para compensar o tempo perdido, bom aqui está o resumo de Escolhida que a Nati fez:


                Escolhida começa com Zoey abalada, tentando descobrir um jeito de salvar Stevie Rae para recuperar sua humanidade, porém, Z. não pode contar nada aos seus amigos, pois Neferet consegue ler a mente deles  a única mente que Neferet não consegue ler é a mente de Z. e da patricinha arrogante Aphrodite , então Zoey começa a ser parceira de Aphrodite, que começa a mostrar que por dentro ela é uma pessoa boa.
                Acontecimentos estranhos começam a ocorrer na Morada Da Noite, professores de lá começam a morrer e parece que os assassinos são católicos loucos, com isso Neferet quer declarar guerra com os humanos.
                Zoey cai na tentação de Loren Blake e perde sua virgindade com ele(e se carimba, também, perdendo a carimbagem com Heath), bem no dia que Erik se transforma em Vamp, então, ele acaba pegando Zoey e Loren no flagra, fica super furioso com Z. e a humilha na frente de seus amigos.
                Zoey acaba descobrindo que Blake só estava lhe usando porque Neferet pedira.
                Seus amigos, também, descobrem que Stevie Rae estava viva e ficam muito bravos com Zoey, porque ela estava escondendo coisas deles e só contando para Aphrodite.
                Os amigos de Stevie Rae resolvem lhe ajudar, mas, continuam bravos com Z. Entretanto quem acaba salvando Stevie Rae é Aphrodite , que vira humana.
                O livro acaba com Loren morrendo e Zoey desfazendo a carimbagem com ele, os amigos de Zoey acabam o livro bravos com ela.
                By: Nati
__________________________________________________________


Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. quantas paginas tem o livro escolhida ? eu peguei o livro da net e to com medo de ta faltando história ;(

    ResponderExcluir
  2. 284 sem o primeiro capítulo do próximo livro

    ResponderExcluir
  3. Minhateca tem praticamente todos os livros da hon

    ResponderExcluir
  4. Minhateca tem praticamente todos os livros da hon

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!