quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caçada

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS

Olá Filhas e Filhos das Trevas, tudo bem? Assim como fizemos com os outros livros da série, postaremos aqui a sinopse de Caçada, lembrando que não fomos nós que a fizemos, nós simplesmente copiamos do livro, depois, é claro, comentaremos sobre o livro, aí sim será algo escrito por nós mesmas. Confira abaixo a sinopse:
"Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série HOUSE OF NIGHT. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?"
__________________________________________________________


Nossa! Caçada é realmente incrível! Neste quinto livro da série, a maior parte da história se passa num lugar diferente, nos túneis que os novatos vermelhos moravam antigamente, agora moram lá os novatos vermelhos, alguns novatos azuis e alguns poucos vampiros. Os novatos vermelhos ‘trabalharam’ e deixaram os túneis muito bonito e muito mais ‘morável’, mas isso, graças ao cartão de crédito de Aphrodite.
Bom, eu fiquei muito feliz quando o Erik perdoou a Zoey e os dois resolveram reatar o namoro, mas cara, depois de tudo que aconteceu o Erik viro um baita de um ciumento possessivo, sério, deu raiva dele, perdeu totalmente o encanto ( mas eu ainda sinto que tem algo que me prende a ele, não sei como eu ainda gosto dele, apesar de preferir mil vezes o Stark ).
E mais bonito ainda do que a Stevie Rae lutando pelo seu restinho de humanidade em Escolhida, se não me engano, é o fofo do Stark lutando pela mesma, graças a Zoey ele volta-se para o lado do bem e se transforma no segundo vampiro vermelho do mundo. Mais isso não é suficiente para Stark, ao se transformar em vampiro, ele faz o juramento de guerreiro para a Zoey, foi muito fofo, eu NUNCA chorei vendo filme nenhum e nem lendo livro nenhum, mas nessa cena eu até derramei algumas lágrimas.
O livro também tem bastantes cenas de aventuras, que são maravilhosas. Ah, quase ia me esquecer de falar do lado do mal da história. Sério, a Neferet ta cada vez mais vaca, e o Kalona nem se fala ( mas eu até que gosto um pouco dele ). Ele entra nos sonhos de Zoey ( só não entra se tiver algum cara dormindo com ela! ) e a chama de Aya ( aquela boneca de barro Cherokee que cria vida, aprisiona Kalona embaixo da terra e blá-blá-blá) daí a Zoey acaba descobrindo que ela é realmente a reencarnação de Aya. Mas bom, vou parar por aqui, senão quem ainda não leu o livro vai até perder a graça se souber tudo que vai acontecer. Como todos os livros da HON, Caçada é imperdível, então, não perca Caçada, porque ele é imperdível! ( Ta, isso foi ridículo, porém verdadeiro, eu tinha que falar).
By: Fabi
__________________________________________________________


Caçada é encantador, tem um enredo interessantíssimo que nos prende ao livro (como todos da série HON). Nele tem romance e aventuras emocionantes!

O livro começa com todos escondidos nos túneis que os novatos vermelhos moram e que Aphrodite deu um jeitinho de deixar todo decorado e bonito, lá eles ficam uma boa parte do livro e acontecem muitas coisas, como a volta de Erik e Zoey, que me deixou muito feliz quando eu li (apesar, de agora eu amar muito ela ficar com Stark). Porém, a situação deles que estão nos túneis se complica quando Heath resolve ir atrás de Z. Erik fica possesso de ciúmes, e quando ela vai conversar com Heath é atacada por um Raven Mocker e infelizmente o único local que eles vão conseguir ajuda para curar Zoey, é a Morada Da Noite.
Eles descobrem que na morada da noite a coisa “tá feia mesmo”, pois Neferet conseguiu enganar a todos que Kalona é Erebus e todos ficam enfeitiçados pela beleza do anjo caído, ah, sem contar que têm um monte de Raven Mockers em volta do colégio (que loucura, né?). A partir daí eu achei a história realmente incrível, pois a autora começa a mostra a obsessão de Kalona pela reencarnação de Aya e atração assustadora que Zoey tem por Kalona por ela ser a reecarnação da boneca de barro.
Puxa! Já ia me esquecendo!Eu AMEI quando Z. conseguiu ajudar Stark a recuperar a sua humanidade (não tava dando para agüentar aquele Stark do mau), ele se torna o guerreiro dela (ai, que fofo) e ainda virá o primeiro VAMPIRO vermelho (claro, depois de Stevie Rae, todavia ela é uma VAMPIRA).
Bom, o final do livro até que me deixou um pouco alegre, porque Kalona e Neferet foram embora se Tulsa, contudo, o melhor do final foi a expectativa que essas autoras maravilhosas deixaram, pois quem lê Caçada fica muito na expectativa para saber o que irá acontecer no próximo livro dessa encantadora série.
By: Nati
_________________________________________________________________________


Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!