quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resumo de Caçada

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS

Aqui está o resumo de Caçada que a Nati escreveu, espero que gostem:


Caçada começa com todos que fugiram nos túneis dos novatos vermelhos. Lá eles ficam uma boa parte do livro e acontecem muitas coisa como: Darius (um guerreiro filho de Erebus) tira a flecha que Stark jogou em Stevie Rae, ela e Aphrodite se carimbam, descobrem que uma vampira vermelha (Kramisha) tem o dom de escrever poesias proféticas, Zoey começa a ter sonhos com Kalona e Z. e Erik voltam.
Heath vai atrás de Zoey nos tuneis, deixando Erik com inveja, quando Z. vai falar com Heath para eles não se verem mais, um Raven Mocker  ataca z. e a machuca, então, eles tem que levar Zoey a Morada Da Noite, pois lá é o único lugar onde Zo. conseguirá se curar.
Um grupo pequeno vai a Morada da Noite, quando chegam lá notam que muitas mudanças aconteceram (o colégio inteiro estava cercado de Raven Mockers, Neferet conseguira enganar os alunos e os professores dizendo que Kalona e Erebus, todos na Morada Da Noite pareciam incrivelmente hipnotizados com a beleza de Kalona) e a Morada Da Noite está em sérios perigos.
Zoey é curada e vê Stark na Morada da Noite. Stark está transformado em um novato vermelho do mau, mas Zoey acredita que ele ainda tem um pouco de bem dentro de si.
Kramisha escreve um poema que fala do jeito de mandar Kalona e Neferet para longe de Tulsa, porém, para isso eles precisam sair da Morada e ir para o convento da Irmã Mary Ângela, freira legal que acredita que Nix é outra visão da virgem Maria (ela ficou cuidando da avó de Zoey, por causa dos Raven Mockers), lá terão que fazer um ritual.
Um pouco antes de Z. e seus amigos fugirem da Morada da noite, Stark vai falar com Zo. e acaba escolhendo o caminho do bem fazendo o juramento de guerreiro para ela, assim, James Stark completa sua transformação e vira um vampiro vermelho do bem.
O livro acaba com Zoey e seus amigos conseguindo fazer o ritual e levando Kalona para longe de Tulsa juntamente com Neferet e os Raven Mockers.
By: Nati
__________________________________________________________

Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Faz um tempinho que eu li, entao nao me lembro direito. Mas se nao me engano foi pq a stevie rae tava mal por causa da flecha, dai ela teve que chupar o sangue da aphrodite, se eu nao me engano tbm pq ela eh o humana, dai o sangue dela eh mais poderoso, algo assim.
    By: Fabi

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se vocês não vão postar mais nada sobre os outros livros da House Of Night.
    Adorei o site, mas tenho essa dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, eu realmente não sei se a gnt vai continuar, a gnt paro nas férias e meio que não conseguimos voltar no ritmo de antes, daí a gnt tava criando um site melhor e tal, mas paramos de novo, então não sei. Bjs, Fabi.

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente amo essa serie e muito intrigante e deixa a gente colada no livro

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!