segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resumo de Indomada (ATENÇÃO CONTEM SPOILERS)

 Oi gente! Aqui o resumo de Indomada que escrevi,espero que gostem:

                  Indomada começa com os amigos de Zoey bravos com ela, então,quando ela vai ao refeitório conversar com eles Neferet apresenta a todos o novo aluno, James Stark, que se apaixona por Z. e tem um dom de nunca errar o alvo quando joga um flecha.
                Zoey faz as pazes com seus amigos e quando Zo. vai ao celeiro acaba encontrando Stark.Quando os dois estão se conhecendo e se encantando um pelo outro Stark morre nos braços de Z., que desconfia se Stark não vai ressuscitar e  virar um novato vermelho igual aconteceu com Stevie Rae.
                Aphrodite tem várias visões e uma delas fala de uma profecia de uma lenda Cheeroke, um anjo caído chamado Kalona, será libertado pela rainha Tsi Sgili que é Neferet, assim os filhos de Kalona, os Raven Mocker(que são metada corvo e metadade gente),irão deixar de ser espíritos.Outra visão de Aphrodite mostra duas maneiras de Z. morrendo.
                Zoey decide apresentar os novatos vermelhos e a única vampira vermelha (Stevie Rae) a todos, inclusive Shekina (sacerdotisa de todas as moradas da noite, que foi para a morada da noite de Tulsa por causa do mau comportamento de Neferet em querer declarar guerras aos humanos). Porém, quando Stevie Rae aparece Neferet manda Stark aparecer, e ele aparece como um novato vermelho mau e atira uma flecha em Stevie Rae, que não foi no coração. Com Stevie Rae sangrando a profecia se completa e Kalona é libertado.
                Assim que Kalona sai do chão Neferet diz que ele é Erebus (guerreiro de Nix) e mata Sheekina com a mente. No final do livro Zoey e sua turma conseguem fugir para os túneis subterrâneos onde os novatos vermelhos e Stevie Rae se escondiam.  

by:naty

É isso!Beijos!Meery meet!

__________________________________________________________


Obs: Você que também adora The House Of Night e gostaria de contribuir com o site, é só mandar um e-mail para: honserie@gmail.com, nós aceitamos fanfics, photo fan, elenco dos sonhos, novidades sobre a HON e qualquer coisa que você queira compartilhar conosco que seja sobre a HON. Beijos e até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. ameeeei o resumo,mto bom

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Já tinha lido e só queria relembrar alguns acontecimentos, só aalguns erros de português me incomodaram um pouco, mas nada de mais

    ResponderExcluir

Olá Filhas e Filhos das Trevas! Ajude-nos a melhorar o blog com criticas construtivas comentando aqui em baixo. Elogios também são muito bem-vindos! Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!